terça-feira, 1 de novembro de 2016

Capítulo 1 - " Vou lembrar sim, pode deixar "

Dedico a Nay, minha best Friend, que ficou me atentando para postar! ❤
Boa Leitura a todas vocês! 

Sexta, Outubro de 2014

 Onde você quer estar daqui alguns anos? - ele perguntou quebrando o silêncio que havíamos estado por um tempo. Olhei para a bela vista a nossa frente, de onde estava sentada, no meio das suas pernas. Eu estava de costa para ele e seus braços estavam em volta dos meus ombros.
Júlia: Quero estar viajando pelo mundo, conhecendo vários lugares, sem ter nenhum compromisso e nada para me prender. Curtindo a vida intensamente. E você? - o olhei por cima do meu ombro. Foi fácil responder a essa pergunta, respondi sem excitar porque é exatamente assim que eu quero estar. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso.
- Eu faço da sua resposta a minha, a única coisa diferente é que eu quero ter compromisso só com o meu trabalho. Pretendo ter uma carreira de sucesso e vou fazer de tudo por isso. - respondeu com firmeza e logo depois me deu um selinho que eu retribuí, é claro.
Júlia: Tenho certeza que você vai consegui, e quando isso acontecer lembre do que eu estou dizendo - rimos
- Vou lembrar sim, pode deixar - abriu um sorriso. Sorriso esse que eu amei ver nessa semana que passamos juntos. O ruim é que tudo que é bom dura pouco, já dizia o ditado. E quando acabou eu tive que aprender a esquecer esse sorriso.

( ... )

 Acordei do meu sonho pelo meu despertador, e sem nenhuma vontade estendi a mão e o desliguei. Eu disse sonho, mas na verdade foi lembranças, que as vezes veem em forma de sonhos. Isso é uma das coisas que não me deixam esquecer desse curto tempo que vivi a 3 anos atrás. A resposta que eu dei para a pergunta dele, hoje em dia mudou completamente. Hoje em dia tenho compromisso com um ser pequenininho que eu tanto amo. E a dele? Será que mudou? Será que ele conseguiu realizar o sonho dele?
 Deixando meus pensamentos de lado, levantei e fui tomar banho e me arrumar para o trabalho. Afinal, hoje é sexta né. Assim que eu estava totalmente pronta, arrumei minha bolsa, peguei meu jaleco e meu celular, saí do meu quarto e entrei no quarto da Malu. Fui em direção a sua cama e a olhei. Ela estava deitada de barriga para baixo, como na maioria das vezes, é a posição que ela mais gosta. Mexi em seu cabelo e logo depois dei um beijo na sua bochecha, o que fez ela resmungar, mas não acordou. Ela tem sono pesado, quando dorme é igual uma pedra. Lembro muito bem quem é assim tambem, apesar de pouco tempo de convivência, com certeza ela o puxou. Ela é outra coisa que não me deixa esquecer do meu passado, por uma ironia do destino ela se parece com ele, a única coisa que puxou da minha família foi a cor e o cabelo. Então eu sou obrigada a lembrar todos os dias do que eu quero esquecer. Obrigada Deus!!  Ajeitei sua coberta, saí do quarto dela, fechei a porta, caminhei em direção a escada e desci indo direto para a cozinha.
Encontrei minha mãe fazendo o chá de cada dia dela. Ela é viciada nesses chás, já eu odeio.
Júlia: Bom dia mamis - dei um beijo em seu rosto, sentei em uma cadeira na mesa, que já estava arruma para o café, e coloquei minha bolsa e jaleco em uma cadeira ao meu lado.
Marcela: Bom dia meu amor -sorriu e sentou na minha frente com o seu chá.
Júlia: Cade o pai? - perguntei me servindo com uma torrada e um copo de suco de laranja.
Marcela: Já foi para o escritório, disse que tinha uma reunião agora cedo. - meu pai é advogado, e ele trabalha com várias áreas diferente. Já minha mãe tem uma loja de roupa aqui em Madri.
Júlia: Esse velho ta tendo um monte de reunião essa semana, nem para em casa direito.
Marcela: Já conversei com ele sobre isso - quando ela fala que conversou, quer dizer que ela reclamou. Dona Marcela é dessas que se tiver alguma coisa a incomodando ela não conversa normalmente, ela discute. Rsrs - Falei pra ele que ele vai acabar ficando doido de tanto trabalhar.
Júlia: Se isso acontecer você vai visitar ele no hospício - ri
Marcela: Vou, olha eu lá. Vou é deixar ele jogado lá - rimos
Júlia: Você é cruel Dona Marcela - sorri e tomei um gole do meu suco.
Marcela: Ô Júlia, aquela desnaturada da sua irmã deu sinal de vida pra você?
Júlia: Falei com ela ontem à noite, disse que vai vim aqui esse fim de semana.
Marcela: Olha essa menina ta merecendo uns tapas, não me liga, não manda mensagem pra dizer que ta tudo bem. Vou falar com seu pai pra dá um jeito nessa garota.
Júlia: Ela disse que surgiu um evento para ela organizar, que estava tudo muito corrido e que estava sem tempo - minha irmã trabalha com organização de eventos lá em Barcelona.
Marcela: Mesmo assim, manda uma mensagem pelo menos. Ela sabe que eu fico preocupada.
Júlia: Ai mãe, você tem que desencanar disso, a Sarah sabe se virar sozinha.
Marcela: Deixa quando a Maria Luísa querer fazer isso, você vai saber como me sinto.
Júlia: Ainda bem que vai demorar muito pra isso acontecer - suspirei aliviada e ela riu
Marcela: Vai sair que horas hoje do trabalho?
Júlia: 4 hora, hoje é meu dia de sair cedo. Vai pra loja?
Marcela: Vou, mas vou mais tarde. O André vai abri pra mim - André é quem ajuda a minha mãe na loja. Quando estou de folga eu tambem vou pra lá pra ajudar, e sou eu que fotográfo para a loja. Fotográfo também para algumas marcas de fora nos meus tempos livres. Escutei a porta da frente sendo aberta e logo depois a tia Rosa entrou na cozinha. Tia Rosa é a cozinheira aqui de casa, a "Dona" da cozinha como ela diz. Ela tambem cuida da Malu quando eu e minha mãe não estamos em casa. A Malu ama ela e eu tambem. Me ajuda muito!
Rosa: Bom dia - sorriu e cumprimentou eu e minha mãe.
Júlia: Bom dia tia.
Marcela: Bom dia Rosinha, aconteceu alguma coisa?
Júlia: É mesmo tia, você não é de chegar a essa hora, quando eu acordo você já esta aqui. Só pode ter acontecido uma coisa muito grave - rimos
Rosa: Olha o drama menina. Cheguei a essa hora porque o trânsito ta muito lento, não sei o que está acontecendo com essa cidade hoje - balançou a cabeça
Marcela: Estranho o trânsito ta lento essa hora da manhã mesmo. Deve ter alguma coisa na cidade hoje - levantou e foi colocar a xícara de chá na pia.
Rosa: Deve ser isso mesmo. E você Julinha, não vai trabalhar não?
Júlia: Vou sim, to até saindo agora já que você disse que o trânsito ta lento. Não posso chegar atrasada hoje - levantei e coloquei as coisas que sujei na pia - Beijo pra vocês, saio cedo hoje tia. Avisa a Malu pra mim, diz pra ela que se ela se comportar vou levar ela no parquinho - dei um beijo nas duas e peguei minha bolsa e o jaleco.
Rosa: Pode deixar minha filha, falo sim. Beijo, vai com Deus!
Marcela: Vai com cuidado hein Júlia.
Júlia: Ta bom mamis, tchau - respondi saindo da cozinha. Parei no banheiro aqui de baixo, escovei os dentes e saí de casa. Peguei a chave do meu carro na minha bolsa, destravei, entrei, coloquei as coisas no banco dos passageiros e dei partida rumo ao hospital. Como a tia disse, o trânsito tava bem caótico mesmo e descobrir o motivo, era por causa de um acidente que teve em uma das ruas principais. Odeio quando isso acontece, enrola a vida da pessoa toda. Fiquei quase uma hora no trânsito, ou seja, cheguei em cima da hora no trabalho. Estacionei em uma vaga para funcionários, peguei minhas coisas, saí do carro, tranquei e entrei no prédio.
Júlia: Buen día Helena -sorri para a recepcionista do hospital
Helena: Buen día Dr. Júlia - retribuiu ao meu sorriso
Júlia: E ai, como ta hoje? Já ta com algum movimento? - (imaginem elas falando em espanhol)
Helena: Por enquanto ta tudo calmo. Mais pelo o que estou vendo aqui não vai ficar assim não, tem muitas consultas marcadas para hoje.
Júlia: Óh Céus, Deus nos ajude - rimos - Alguém lá de cima já chegou?
Helena: O Dr. Daniel já esta ai e a Dr. Jéssica tambem, chegou agora a pouco.
Júlia: Ta bom, obrigada Helena. Deixa eu subir agora, porque como a gente já sabe, o dia vai ser corrido - rimos
Helena: Vai lá, tchau - dei um tchauzinho pra ela, dei uma corridinha até o elevador que já estava parado, entrei e apertei o botão para o sétimo andar que é onde minha sala se localiza. Entrei na minha sala, coloquei minha bolsa no meu armário, fui no banheiro q é anexado na sala, fiz xixi, lavei as mãos, vesti meu jaleco, voltei para a sala e encontrei a Jéssica, minha amiga que também trabalha aqui do hospital, entrando. Ela é brasileira assim como eu e o Daniel, nosso amigo, também é.
Jéssica: Bom dia criatura feiosa - riu e eu dei um dedo pra ela
Júlia: Não sou você querida, bom dia - ri
Jéssica: Pegou o trânsito lento né?
Júlia: Óbvio... E você?
Jéssica: Peguei tambem, um óh - suspirou - Saí cedo hoje?
Júlia: Graças a Deus sim - ri
Jéssica: Só eu que vou ficar aqui mofando então - bufou
Júlia: O Dani vai sair cedo tambem?
Jéssica: Ele disse que vai.
Júlia: Onde ele está?
Jéssica: Vi ele no refeitório antes de vir pra cá. Vai fazer o que no fim de semana?
Júlia: Ainda não sei. Acho que vou ficar com a Malu mesmo.
Jéssica: Ah não Júlia, semana passada você não quis sair e essa semana você disse que ia.
Júlia: Mas não tem lugar pra ir.
Jéssica: Não seja por isso, vou arrumar um lugar e depois eu te falo - riu
Júlia: Aff - revirei os olhos rindo tambem. Escutei baterem na porta e mandei entrar
Helena: Seu primeiro passiente já chegou Dr. Júlia
Jéssica: Te vejo na hora do almoço Jú, deixa eu ir lá pra minha sala - disse levantando da cadeira onde sentou quando chegou
Júlia: Ta bom, depois a gente conversa mais. Pode mandar ele entrar Helena - elas saíram e 5 minutos depois o meu primeiro passiente do dia entrou.

                    (...)

Jéssica: Nossa, que manhã foi essa? Só consegui parar agora - disse sentando ao meu lado na mesa do refeitório do hospital. Eu tinha chegado uns minutinhos antes e já estava almoçando.
Júlia: Tambem só consegui parar agora. Só de pensar que tem quase a tarde toda aqui ainda - suspirei
Jéssica: Nem me fale, já to até cansada - rimos
Daniel: Iai gatinhas, posso sentar aqui com vocês? - disse chegando com uma bandeja na mão.
Júlia: Depende, se pagar um dinheirinho pra gente - o olhei
Daniel: Se liga garota, ainda estou dando o luxo da minha companhia a vocês - falou se sentando na nossa frente
Jéssica: Nem se acha né - rimos 
Daniel: Como vai o dia de vocês? 
Júlia&Jéssica: Cansativo - rimos
Daniel: O de todos nós ta assim então. Ainda bem que hoje é o último dia
Júlia: Tenho pena dos que vão ficar de plantão - rimos
Jéssica: Vai fazer o que no fim de semana Daniel?
Daniel: Acho que vou na Pacha com alguns amigos amanhã, vamos? - Pacha é um balada muito conhecida e frequentada daqui, é raro os dias que ela fica vazia.
Jéssica: Claro que vamos, aí Julia já achei um lugar pra gente ir - me olhou rindo
Júlia: Pensei que tu tinha até esquecido e eu ia ficar em casa de boa. Pra que você falou isso em Daniel? - serrei os olhos pra ele que riu. - Tudo bem, eu vou.
Daniel: Se quiserem posso passar pra pegar vocês nas suas casas, não vou beber.
Júlia: Eu posso ir dirigindo, também não vou beber.
Jéssica: Vai sim!
Júlia: Você sabe que eu não posso beber por causa da Maria Luísa, Jés.
Jéssica: Só um pouquinho Júlia, ela já ta quase desmamando. Por favor?  
Júlia: Ta - revirei os olhos. Ela ta certa, a Malu ta querendo mama mais na mamadeira do que no peito, mas mesmo assim eu não gosto de beber - Mas não vou exagerar!
Daniel: Depois a gente combina a hora então - assentimos e continuamos a almoçar e conversar.

                 (...)

 Quando deu a minha hora de ir embora, peguei minhas coisas, me despedi do pessoal, fui para o estacionamento, entrei no meu carro, liguei o rádio e dei partida. No meio do caminho, aproveitei o sinal fechado tirei uma foto e postei no insta:



@SanchezJú: Fim de trampo! Te amo fim de semana. #Feliz

Não vi os comentários porque o sinal abriu e uns 10 minutos depois estacionei na garagem de casa. Peguei minha bolsa, saí do carro, o travei, entrei em casa e do corredor deu pra escutar a galinha pintadinha cantando na sala. A Maria Luísa é viciada nessa galinha. Já estou enjoada de escutar isso, não é atoa que sei todas as musicas de có. haha
Joguei a chave do carro na mesinha do hall e fui andando pra lá:
Rosa: Olha quem chegou Malu - disse assim que me viu e a Malu, que estava em pé de frente pra televisão, virou, me olhou e abriu um sorrisão. E eu como não aguento abri um também.
Malu: Mamãe - correu para mim, peguei ela no colo e ela passou os bracinhos pelo meu pescoço me dando um abraço.
Júlia: Oi meu amor, que abraço gostoso - ri e dei um beijo na sua bochecha 
Malu: Neném ta veno gainha pitadinha - apontou pra tv
Júlia: Que legal, Neném ta gostando?
Malu: Ta! - balançou a cabeça - Voxê vai leva Neném no paqui? 
Rosa: Falei isso desde cedo com ela e ela não esquece. Toda hora lembra - rimos
Júlia: Só vou levar se você se comportou, Neném se comportou?
Malu: Sim, Neném não feix baguça - fez não com o dedinho - Não é tia losa?
Júlia: Foi tia? - a olhei
Rosa: Foi sim Julinha, não deu trabalho nenhum hoje - sorriu
Júlia: Então se é assim, eu vou levar Nenem no parque.
Malu: Ebaaa - bateu palmas e eu e a tia rimos
Júlia: Mamãe vai trocar de roupa pra gente ir, ta bom?
Malu: Ta! - dei outro beijo no rosto dela, coloquei ela no chão e ela foi direto pra frente da tv de novo.
Júlia: Coloca um tênis e um casaquinho nela pra mim tia? - fui até ela e dei um beijo nela
Rosa: Claro minha filha, pode ir lá se trocar.
Júlia: Obrigada - peguei minhas coisas e subi para o meu quarto. Troquei de roupa rapidinho, fiz xixi, lavei as mãos, calcei um chinelo, peguei meu celular e minha carteira e desci fazendo um coque no meu cabelo - Vamos?
Malu: Vamo! - me deu a mão
Rosa: Tomam cuidado hein
Júlia: Pode deixar, da tchau pra tia Rosa, Malu.
Malu: Xau tia losa - fez tchau com a outra mão
Rosa: Tchau princesa - sorriu e eu e a Malu saímos de casa. Como o parquinho é bem pertinho de casa, fomos andando mesmo e uns 5 minutos depois chegamos. Tinha algumas mães e crianças no parque, mas estava bem calmo.
Malu: Quero balança mamãe - apontou para o balanço e eu a levei até lá, ajudei ela a sentar e fiquei balançando ela. Quando ela cansou desse brinquedo, levei ela em outro e fiquei assim com ela até ela fazer uma coleguinha e as duas sentarem na área pra brincar. Aproveitei que ela tinha parado em um lugar, sentei em um banco perto de onde ela estava, peguei meu celular e fiquei fuçando as minhas redes sócias. Quando cansei, fui postar uma foto que eu tinha tirado da Malu agora à pouco.



@SanchezJú: Pra terminar o dia, parque com a princesa. @SanchezMalu

caiomartins: Linda!
sanchezsarah: Princesa da tia. Saudades de vcs!
boounzueta: Linda igual a mãe. #Saudades
jéssicareis: Tia Jéssica ama!
léopiccon: Minha namorada #Saudades
bielmaciel: Exxtouro de beleza! Saudades de vocês porra
sanchezjú: Saudades de vocês também, Dezembro to chegando ai @BooUnzueta @LéoPiccon @BielMaciel  

Conheci essa galera do Brasil nas minhas férias no Rio e em São Paulo. Minha família mora no Rio, mas eu sempre gostei de ir pra São Paulo tambem. Acabei conhecendo essa galera lá, hoje em dia somos muitos amigos. Além do Bielzinho que eu conheci quando fui na 021 no Rio, tambem conheci a galera toda que vai na varanda. Já em São Paulo, alem da Boo e do Piccon, tambem conheço a louca da Rippi, o Caca e a Rachel. Sempre que eu vou pra lá eu visito eles, até porque se eu não fazer isso eles me matam. haha :) 
 Depois que vi os comentários, saí do insta, entrei no whats e mandei mensagem pra Sarah:


Fiquei atentando ela mais um pouco e de olho na Malu. Quando era quase umas seis horas chamei a Malu pra ir embora, o que foi um pouquinho complicado, mas no final consegui com a promessa de voltar outro dia. Ela se despediu da coleguinha dela, me deu a mão e fomos andando para casa, cantando a musiquinha da dona aranha. Assim que chegamos fomos direto para a cozinha:
Júlia: Chegamos! 
Rosa: Que bom que chegaram, tava ficando preocupada por já estar anoitecendo. Iai Maluzinha, gostou?
Malu: Unhum, maix eu quelia fica maix um pouquinho e a mamãe não dexou - fez bico e eu e a tia rimos
Rosa: É mesmo princesa?! Que mamãe má
Júlia: Má nada - ri - Prometi pra ela que outro dia a gente ia voltar pra ela brincar mais...
Malu: Masi eu quelia binca maix agola - disse cruzando os braços fazendo cara de brava. 
Júlia: Agora não dá Maria Luísa, já ta anoitecendo e ficando muito frio lá fora.
Rosa: É meu amor, deixa pra outro dia. Você não quer ficar dodói por causa do frio, quer? - ela fez que não com a cabeça - Então, outro dia sua mãe te leva de novo pra você brincar...
Malu: Ta bom!
Rosa: Agora pede desculpa a sua mãe por ficar brava com ela.
Malu: Diculpa mamãe, não vou maix fica blaba com voxê, diculpa eu? - me olhou com os olhinhos de cachorro sem dono. Ela sabe que quando faz isso consegue conquista todo mundo hahaha
Júlia: Desculpo, mas na próxima vez que você fizer isso não vou te levar no parque mas, entendeu?
Malu: Sim!
Júlia: Vamos tomar banho pra papa depois?
Malu: Vamo, eu podi coloca o pijama da babie?
Júlia: Eu posso amor - eu e a tia rimos - Você pode colocar, mas só depois de tomar banho, ta bom?
Malu: Ta - assentiu
Júlia: Alguém dessa casa já chegou tia?
Rosa: Seu pai acabou de chegar e sua mãe ainda não, mas já deve ta vindo.
Júlia: E o papai ta a onde?
Rosa: Subiu para o quarto.
Júlia: Ta, vou lá em cima dar banho na Malu - peguei ela no colo
Rosa: Ta bom, vou fazer a comida dela
Júlia: Ta - subi com a Malu e antes de ir para o quarto dela passei no do meus pais e meu pai tava tomando banho. Nem falei nada com ele, fui para o closet da Malu, procurei o tal pijama da Barbie, deixei em cima da sua cama junto com as outras coisas que eu ia precisar, chamei ela e fui para o banheiro.
Malu: Dexa eu tila a loupa sozinha mamãe, neném sabi.
Júlia: Tira ai então, a mamãe só vai ajudar - ela começou a tirar e eu fui ajudando. Quando já estava despida, coloquei ela dentro do box, liguei o chuveiro e comecei a dar banho nela, sem molhar o cabelo porque eu tinha lavado ontem assim como o meu. Quando terminei, peguei a toalha dela, a enxuguei e depois enrolei nela e fui para o quarto. Coloquei ela deitada na cama, passei talco e botei a fralda nela, passei creme em seu corpo, a vesti com o pijama e coloquei meia em seus pés. Fiz tudo isso com ela tagalerando e cantando, não para nunca. - Vou te deixar com o vovô no quarto dele enquanto eu tomo banho ta bom?
Malu: Ta bom - ajudei ela a descer da cama, saimos do quarto e fomos para o do meu pai. Encontramos ele deitado vendo tv e mexendo no notebook. Aposto 100 dólares com vocês que ele está fazendo alguma coisa do trabalho. - Oi vovô - soltou a minha mão, foi até o lado da cama e meu pai colocou o notebook do lado dele e a pegou, colocando ela sentada em cima do seu colo.
Dennis: Oi princesa do vovô -deu um beijo no rosto dela que tambem tava dando um monte no rosto dele. Esses dois se amam haha Tava a onde que quando o vovô chegou não te viu aqui?
Malu: Eu tava no paqui com a mamãe.
Dennis: Huum, gostou?
Malu: Anham - assentiu - A mamãe vai leva neném outa vesi outo dia né mamãe? - me olhou e o meu pai tambem
Júlia: É! - falei indo até a cama e dei um beijo no rosto do meu pai - Oi senhor Dennis 
Dennis: Pensei que não ia vir falar comigo não.
Júlia: Ué, tava esperando vocês me notarem, quando se juntam esquecem de mim - bufei
Dennis: Iih, alá Malu. Sua mãe ta carente - riu 
Malu: Mamãe, não pecisa fica calente. - me olhou - Eu e o vovô gotamos de voxê, né vovô? 
Dennis: É meu amor, sua mãe é dramática mesmo - riu e eu o acompanhei dando um tapinha na sua perna
Malu: Voxê é damatica mamãe?
Júlia: Não meu amor, seu avô é um mentiroso.
Malu: Vovô mentiloso - rimos
Júlia: Ta fazendo o que pai?
Dennis: Tava resolvendo um negócio de um caso, mas já terminei - O que eu disse?! Falei que era coisa do trabalho.
Júlia: Se a mamãe ver que você ta trabalhando até em casa ela vai falar um monte com você.
Dennis: E você acha porque que eu to fazendo isso antes dela chegar? - rimos - É só você fechar a boquinha e não falar com ela.
Júlia: Vou pensar no seu caso - sorri cínica 
Dennis: Menina, menina - rimos
Júlia: Já que você já terminou, vou deixar a Malu aqui com você pra eu ir tomar banho, ta?
Dennis: Ta bom, vai lá. 
Júlia: A mamãe já ta voltando pra te dar papa Malu - ela respondeu um " ta bom" sem me dar bola e eu saí do quarto. Passei no dela, guardei as coisas que eu tinha usado, pendurei a sua toalha no banheiro, peguei meu celular e a carteira que eu tinha colocado em cima da cama e fui para meu quarto, indo direto para o closet. Escolhi um pijama quentinho, já que eu estava com frio, peguei minha lingerie e levei tudo para o banheiro junto comigo. Assim que terminei de tomar banho e me vestir, pendurei a toalha no banheiro, fui para o closet, passei meus produtos, fiz um coque frouxo no cabelo, fui para o quarto, peguei meu celular, saí e voltei para o quarto dos meus pais encontrando a minha mãe, que parecia ter chegado a pouco tempo, junto com o meu pai e a Malu.
Júlia: Até que enfim chegou hein, pensei que ia dormir na loja hoje - ri, dei um beijo no seu rosto e deitei com o meu pai e
a Malu na cama.
Marcela: Tava um caus aquilo de lá hoje - suspirou
Júlia: Muita gente?
Marcela: Muita. - disse indo para o closet 
Dennis: Todo final de semana não é assim?
Marcela: É, mas hoje foi de mais. Pensei que ia ficar até às 22:00 lá - falou de dentro do closet
Dennis: Na próxima leva as coisas pra dormir lá, melhor que a cama fica só pra mim - riu
Júlia: Aí mãe! - ri.
Marcela: Ta muito engraçadinho hoje senhor Dennis. Você que tem que levar essas coisas, já que está quase morando naquele escritório - voltou para o quarto com algumas peças de roupa na mão 
Dennis: Ih, começou!
Júlia: Começou mesmo - ri
Marcela: Quem começou foi seu pai. Fala o que quer, ouve o que não quer.
Júlia: Vamos parar vocês dois?! Parecem cão e gato. - ri - To descendo. Vem amor, vamos papa - peguei a Malu no colo, desci da cama e saí do quarto deixando eles lá discutindo. Haja paciência!! 
 Desci com a Malu e fui para a cozinha.
Rosa: Já ia ir te chamar, a comida da Malu estar pronta e já esfriou. Ta ai em cima da mesa.
Júlia: Obrigada Rosinha! - coloquei a Malu sentada na cadeira dela na mesa, sentei do seu lado e peguei o prato com a comida dela, que é verduras amassadas no feijão. Ela ama isso...
Rosa: Cade a Marcela e o Dennis?
Júlia: Estão lá em cima discutindo - revirei os olhos e dei a papinha a Malu na colher 
Malu: A vovó e o vovô tão no cato - disse de boca cheia
Júlia: Não fala de boca cheia amor.
Malu: Diculpa mamãe 
Júlia: Desculpada - dei mais uma colherada
Rosa: Novidade né Julinha, esses dois vivem discutindo agora.
Júlia: É, falei pra eles que estão parecendo cão e gato.
Rosa: Não tem jeito esses dois, nem parece que tem 24 anos juntos - riu
Júlia:  - ficamos conversando sobre isso e outros assuntos até eu terminar de dar comida a Malu e ela terminar de fazer o jantar. Assim que ela terminou, se despediu de mim e da Malu e foi pra casa, e eu fui com a Malu pra sala. Coloquei o dvd da galinha chatinha pintadinha pra Malu ver, que foi direto pra frente da tv e começou a cantar e dançar. Me joguei no sofá, peguei meu celular e entrei no Twitter.

SanchezJú: 
Hi, meu povo e minha pova!
SanchezJú: Td bem com ocês? 
"CacaParra: Oi linda, passa seu número ai po! Sorry gato, não passo meu número assim pra qualquer um! ;)
"JujubinhasdaJú: Meu sonho seria tu me responder!Oi linda, sonho realizado! Rsrs

Pausa pra avisar que tenho alguns fã clube por causa da minha "carreira" de modelo fotográfica. Elas são uns amores, até pra Malu fizeram.

"LéoPiccon: Você não tem moral irmão @CacaParra" Hahaha
"CacaParra: Que isso gostosa? Vai me dar essa moral não?" Larga de ser idiota José Rsrsrsrs
"RachelApolonio: AMIGAAAAAA, saudades :,(Oi MEU AMOR, saudades também. Muitas... :(
"BabyMalu: Cade a Malu Julinha?Ta aqui, vendo a galinha colorida. Rs
"JujubinhasdaJú: Aaah, você me respondeu. Melhor dia do mundo" Haha Linda!
"GabiRippi: Essa galinha colorida seria as inimigas? #Pensativa" Hahaha Será?! Te amo, porra! Rsrsrs
"RachelApolonio: Haha Também acho que é... Vcs são fodas! RsrsHahaha

Fiquei mais um pouco alí conversando com elas e o povo, depois entrei no insta, curti algumas fotos, saí e fiquei fazendo snap da Malu cantando e dançando até o meu pai e a minha mãe descerem abraçadinhos. Já fizeram as pazes! haha
Dennis: Não cansa de ver essa galinha não princesa do vovô? To cansado de escutar isso!
Malu: Não vovô, a gainha é legal. Vem aqui dançar com eu - foi até ele, pegou sua mão e o puxou pra frente da tv
Dennis: Vovô não sabe dançar, princesa
Malu: Neném vai ti insina, oia - dançou e ele tentou imitar, o que fez eu e minha mãe rir, porque mais duro que o meu pai não existe.
Marcela: A Rosa já foi? - me perguntou enquanto os dois dançavam
Júlia: Anham, deixou a janta pronta.
Marcela: Vou lá arrumar a mesa
Júlia: Também vou - levantei do sofá e fomos para a cozinha.

(...)

Depois do jantar a Malu já estava cochilando no meu colo, então subi e deixei meus pais lá em baixo. Coloquei ela na cama, joguei a coberta em cima, liguei o abajur porque ela não dorme se tiver tudo apagado, saí do quarto e encostei a porta deixando um espaço em aberto pra eu poder escutar se ela chorar. Fui para o meu quarto, que é o da frente, também encostei a porta, fui para o banheiro, escovei os dentes, fiz xixi, lavei as mãos, voltei para o quarto e deitei. Coloquei o celular pra carregar na mesinha da cabeceira, liguei a tv, fiquei assistindo um programa qualquer até o sono chegar, assim que chegou desliguei e capotei.



By Vic:

Primeiro Capítulo postado! Me contem o que vocês acharam, sinceramente. 
Ps: Fiquei super feliz com os comentários da postagem anterior. É muito bom saber que vocês gostaram. 


14 comentários:

  1. Eu amei o capítulo, super criativa você. Parabéns bjs

    ResponderExcluir
  2. Desculpas eu não gostei :/ eu amei ❤❤❤ Miga sua loka já sou apaixonada na sua fic ❤

    ResponderExcluir
  3. ta de parabéns, amei e obrigado por indicar meu blog! vou indicar o seu no meu , as pessoas precisam ler esse lacreee! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi amor to acompanhando, teria como indicar a minha http://allaboutlovenjr.blogspot.com.br, obrigada!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua opinião!